Clínica Transforma-te

Política de Privacidade

A Clínica Transforma-te preza pela privacidade e segurança das informações dos seus pacientes e usuários do site. Nesta política, descrevemos como coletamos, usamos, armazenamos e protegemos os dados pessoais dos nossos pacientes e usuários.

Coleta e Uso de Informações
Ao usar o site da Clínica Transforma-te, coletamos algumas informações pessoais, tais como nome, endereço de e-mail, número de telefone e informações de cobrança. Essas informações são coletadas com o objetivo de fornecer atendimento aos pacientes e usuários, realizar agendamentos de consultas, realizar cobranças e para fins estatísticos.

A Clínica Transforma-te também pode coletar informações não pessoais, como dados de navegação, que incluem o tipo de navegador, endereço IP e outras informações de conexão. Essas informações são coletadas para melhorar a experiência do usuário no site da Clínica Transforma-te e para fins estatísticos.

Divulgação de Informações 

A Clínica Transforma-te não divulga informações pessoais a terceiros, exceto quando necessário para fornecer serviços solicitados pelos pacientes ou usuários ou quando exigido por lei.

Segurança
A Clínica Transforma-te adota medidas de segurança adequadas para proteger as informações pessoais dos seus pacientes e usuários, incluindo o uso de criptografia para transmissão segura de informações sensíveis.

Links para Sites de Terceiros
O site da Clínica Transforma-te pode conter links para sites de terceiros que não estão sob o controle da Clínica Transforma-te. A Clínica Transforma-te não é responsável pela política de privacidade ou conteúdo desses sites e recomenda que os pacientes e usuários leiam as políticas de privacidade de qualquer site que eles acessem.

Alterações na Política de Privacidade
A Clínica Transforma-te reserva-se o direito de atualizar ou modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento, sem aviso prévio. O uso continuado do site da Clínica Transforma-te após quaisquer alterações na política de privacidade constitui a aceitação das alterações.

Contato
Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre a Política de Privacidade da Clínica Transforma-te, entre em contato conosco por meio do formulário de contato disponível no site.

Verified by MonsterInsights